sexta-feira, 18 de junho de 2010

20 dias na bolsa!



Olá mulheres,

Hoje completam 20 dias que comecei a operar na bolsa de valores... E nesse tempo fiz 5 operações, confesso que está sendo uma ÓTIMA experiência, de todas as operações, tive lucro em TODAS, claro que essas ações sobem e descem muito e muitas vezes fiquei com o coração na boca... ninguém gosta de perder nem eu, principalmente quando o assunto é dinheiro não é mesmo?!
Então eu ficava bem chateadinha, mas procurava não me preocupar muito, minhas operações, não são muito arriscadas, gosto de emoções, mas nesse caso não precisa tanto, hehehe.

Começar a investir não interferiu nem um pouco na minha rotina de trabalho, continuo cuidando dos meus negócios da mesma forma, mas é claro que todos os dias eu dou uma acompanhada, vejo os gráficos e configuro valores de venda (para garantir ou prevenir), mas faço isso pq eu gosto, quero estar acompanhando de perto... Mas isso não é necessário para poder investir, para quem não tem esse tempo ou até mesmo não se interessa por estar acompanhando, contamos com o assessor de investimento que é sempre muito importante, o meu me ajuda muito, pois qualquer dúvida que tenho peço pelo msn para ele me ligar, é isso mesmo, ele me liga sempre que eu precisar e fica o tempo que for preciso no telefone até que eu entenda o que ele me explicou, hehehe.

Outra boa notícia, hoje fechei mais uma operação e fui calcular os meus ganhos, e cheguei ao resultado de 8,58% de lucro sobre o meu capital inicial! Gente não é maravilhoso?????

O que vocês estão esperando para começar a investir? Meninas, esse é um dos caminhos a serem percorridos nessa jornada rumo a independência financeira!!! Investir é a solução!

Vejo vocês em breve e com certeza com muitas coisas boas para contar!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...