quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Formatura - Momento Especial!

Boa noite a todas queridas leitoras,

Estou aqui para dividir mais uma etapa vencida na minha vida, é um momento de muita alegria... No último sábado dia 26/08/2010, aconteceu minha coleção de grau, concluí minha trajetória universitária, e estou muito orgulhosa de mim... Só quem cursa a faculdade sabe o quanto a luta é grande, o quanto esse tempo exige de nós, é por isso que quando a formatura chega e nos damos conta de que conseguimos vencer, essa vitória deve ser comemorada e muito...

Me formei no curso de Web Design e Programação e o dia foi muito especial!


Ganhei presentes super lindos, olhem o que o maridão me deu!

Lindão, adorei!

Deixo um beijo grande a todas!
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...