quinta-feira, 17 de março de 2011

Ato de Solidariedade :) Ajudar é preciso!

Boomm diaaa!


Esse post é bem especial para mim, não sei se vcs viram o post que fiz em homenagem a minha vovó Marlene "Você fará muita falta...", pois ela faleceu na enchente que aconteceu em São Lourenço do Sul - RS na quinta-feira dia 10/03/2011 (Hoje completa 1 semana), mas tem uma notícia boa nessa tragédia toda, a cadelinha dela a Tchuca sobreviveu, encontraram-a nadando pelas proximidades da casa da minha avó, uma guerreirinha não é mesmo!?

Graças a Deus, com ajuda de alguns familiares e amigos ela agora está abrigada, mas infelizmente muitos animais vítimas dessa tragédia não tiveram a mesma sorte.

Há pessoas fazendo um trabalho muito lindo, estão cuidando desses bichinhos, mas é claro que elas não poderão fazer tudo sozinhas, por isso precisam da nossa ajuda.

Para quem mora em Pelotas e região o local para entregar a doação está nesse banner abaixo:


Para quem está distante e gostaria de ajudar, pode ser com depósito de qualquer quantia nessa conta:

Banco Caixa Econômica Federal
Ag 0495 - Conta Corrente: 639568
Hamilton Ludtke de Moraes.

O pessoal que está organizando conseguiu um saco de ração de 25 kg por R$ 24,00, mas qualquer valor será bem vindo!

Minha vovó gostava muito dos animais, acredito que isso eu herdei dela :), por isso é claro que já estou ajudando :).

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...