quinta-feira, 17 de março de 2011

Dica do dia!

Oii meninas,

Hoje tenho mais uma dica mega interessante!
Para mulheres que como eu adoram viajar e ao mesmo tempo gastar pouco, a TAM está com uma mega promoção de passagens aéreas!!!!

Dê uma olhadinha que espetáculo!!!


E para a promoção ficar ainda mais interessante, a "menina propaganda" é nada mais nada menos que Ivetinha!!!

Eu já estou reservando a minha passagem, vou levar o maridão para passar um final de semana em POA pagando apenas R$ 37,00 de ida e R$ 37,00 de volta, não é demais?

Vale a pena dar uma conferida nos destinos da sua preferência, pq viajar e enconomizar é TUDO DE BOM!!!

Beijinhos

Até logo

Um comentário:

  1. Muito legal isso hein!!! ainda mais por que eu sou o maridão e acabo de descobrir que vão me levar para viajar!!!
    Viu como é bom ficar acompanhando o Blog da Mulher Rica!

    ResponderExcluir

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...