sábado, 19 de março de 2011

Liquidação de Verão!

Estamos em uma época do ano perfeita para compras. Para quem está tentando se equilibrar no orçamento doméstico, nada melhor do que aproveitar as liquidações de verão para fazer aquelas comprinhas de roupas e sandálias, pois agora você encontra peças bonitas de qualidade com preços incríveis.



Mas você deve estar pensando, agora eu estou precisando de roupas para o inverno!!!
Aí é que está a grande sacada... Uma grande estratégia financeira é comprarmos em finais de estações, talvez para você fique complicado, pois olhando seu guarda-roupas não encontra nenhuma roupinha para entrar a nova estação, mas se você se determinar de verdade e estiver mesmo a fim de fazer seu planejamento financeiro andar pela primeira vez, essa atitude vai fazer uma grande diferença! Além de você poder exercitar sua criatividade e criar novos modelitos com o que você já possuí.

Para essa dica, acompanhe esse blog! Exemplo a ser seguido! :)

O que devemos fazer?!

Vamos às compras!!!

Estamos no momento certo de sair às compras, procurando as roupinhas que estão em liquidação!

Procure peças que estejam com pelo menos 30% de desconto.

Mesmo estando em busca das roupas para o verão, nada impede que vc encontre umas regatas e blusinhas básicas que poderão ser usadas mesmo no outono ou inverno embaixo de jaquetas e blazers.

Atenção!!!

- Evite roupas que estiveram na moda nesse verão, pois sabemos como ela funciona, muda a cada estação,  não tem como saber como essas peças estarão para o próximo verão, então para evitarmos que nossas compras e economias sejam perdidas, procurem comprar roupas que não dependam da moda;

- Não se esqueça das peças coringas!!!  Aquelas super básicas e práticas. Essas são demais :).

- Só porque as compras estão "liberadas" você não deve estrapolar é importante manter o controle. Faça um levantamento do que você realmente precisou nesse verão e o que irá fazer falta para o próximo.

O primeiro ano será mais complicado, mas você superando esta etapa verá que valeu mesmo a pena!!

Com essas dicas podemos ter uma grande economia e ao mesmo tempo estarmos sempre bem vestidas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...