sábado, 7 de maio de 2011

Programa de fidelidade “Fica Mais” Bovespa



A BM&FBOVESPA fechou parceria com a Multiplus Fidelidade para o programa Fica Mais. A iniciativa, lançada em dezembro de 2010 para as corretoras, faz parte do programa de popularização da Bolsa e tem como objetivo estimular os atuais e futuros investidores pessoa física a permanecerem mais tempo no mercado de ações.

Ao participar do Fica Mais, o investidor acumula pontos que poderão ser trocados por produtos e serviços. Quanto mais tempo o investidor manter sua carteira de ações, mais pontos ele ganhará. Indicar amigos também aumenta a pontuação. Até fevereiro desse ano, o Fica Mais já recebeu a adesão de aproximadamente 2,6 mil investidores pessoas físicas, com estimativa de crescer ainda mais, uma vez que a BM&FBOVESPA planeja para este primeiro semestre do ano uma campanha publicitária para divulgar o programa.

A parceria com o Multiplus Fidelidade vai proporcionar que o investidor troque seus pontos do Fica Mais por diversos produtos e serviços, tais como: passagens aéreas nacionais e internacionais, roteiros turísticos, produtos e serviços em postos de gasolina, livros, CDs e DVDs, hospedagem em hotéis, serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga, assinaturas de revistas, serviços de TV por Assinatura (descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes), compra de produtos de moda feminina e masculina, além de mais de 300 opções de prêmios disponíveis no Shopping Multiplus.

E, em breve, os clientes também poderão trocar seus pontos por serviços de consultoria pessoal financeira.

Saiba mais sobre o programa e participe clicando aqui!

fonte Bovespa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...