sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PALESTRA - Casais inteligentes enriquecem juntos

Olá meninas,

Vai acontecer amanhã, aqui em São Paulo na Bovespa uma palestra com o GUSTAVO CERBASI - Casais inteligentes enriquecem juntos. Para vocês que acompanham o blog Mulher Rica, tem vagas especiais, basta você enviar um e-mail para rsvp@rico.com.vc com o texto MULHER RICA e garantir sua vaga.

Não percam essa oportunidade, é um evento gratuito mas as vagas são limitadas.
Inscrevam-se já!!!

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Planejando e realizando sonhos – Réveillon em Nova Iorque


Olá meninas,

O post de hoje é mais uma experiência própria, que vim compartilhar com vocês.

Quantas vezes adiamos a realização de sonhos por falta de grana?! Inúmeras não é mesmo?

Isso é tão frustrante e não acho justo que a vida seja levada dessa forma. A culpa é da nossa falta de organização financeira. Não podemos deixar de aproveitar o que de melhor a vida tem a nos oferecer por falta de disciplina e organização.

O que tenho para dividir com vocês é que no réveillon do ano passado, meu namorado e eu resolvemos que queríamos passar a virada de 2012 para 2013 em Nova Iorque, tínhamos assistido esse filme "Ano Novo, vida nova!" e imaginamos o quanto seria mágico isso acontecer.



Não queríamos deixar a ideia morrer e logo no começo do ano começamos a pesquisar os valores de passagens e hospedagem, ansiosos para começar a colocar em prática nosso planejamento rumo a realização do nosso sonho.

Passamos alguns meses decidindo o que íamos fazer, como pagar, etc. Para quem já passou a virada de ano lá, sabe o quanto sai caro, mesmo assim sabíamos que era exatamente isso que queríamos fazer.

Depois de muitas pesquisas, comprarmos nossas passagens e reservamos o hotel. Fizemos parcelado de uma forma que até dezembro já estivesse tudo pago, ainda estamos com nossas parcelas, pagando o nosso sonho, terminaremos de pagar uns dias antes de embarcar para tão esperada viagem.

O que quero dizer com tudo isso, é que não foi fácil, ou melhor, não está sendo fácil bancar esse sonho. Quando decidimos comprar as passagens com seus preços salgadinhos, devido à época do ano, sabíamos que teríamos que abrir mão de todas as outras pequenas viagens que tínhamos planejado durante o ano e assim estamos fazendo... Dedicamos todo nosso orçamento de viagens exclusivamente para NY, como vocês sabem, eu sou doida por viagem e posso dizer que meu namorado divide desse mesmo gosto comigo. Para nós, abrir mão de todos os outros momentos que as viagens nos proporcionariam não está sendo nada fácil... Estou sentindo muita falta de pegar o carro e curtir um final de semana diferente. Moramos e trabalhamos em São Paulo, nossas rotinas esse ano estão bem puxadas, então nada melhor que viajar para se distrair não é mesmo?! Porém, temos um sonho e a determinação de torná-lo realidade.



Além disso, houve meses que o meu orçamentou ficou mega comprometido, aí eu apertei daqui, apertei dali e segui pagando direitinho os valores mensais da viagem.

Talvez se não tivéssemos nos comprometido da forma como nos comprometemos na realização desse sonho, não tivéssemos levado adiante, mas hoje dividindo com vocês e lembrando de todo sacrifício, fico emocionada em pensar que estou prestes a realizar um grande sonho. A viagem e as lembranças que terei dos momentos que passarei lá farão tudo valer a pena. E não há dinheiro no mundo que pague os momentos que vivemos e a sensação de realizar e conquistar!!!

Quando temos um sonho, tudo vale a pena para conquistarmos, você tem que se determinar, planejar e colocar em prática. Não deixe de realizar os seus por falta de dinheiro, comece a se planejar desde agora, estabeleça um prazo onde consigas encaixar no seu orçamento.

Mas não se permita deixar de sonhar, não abra mão dos teus sonhos, basta apenas um esforcinho e determinação.



Ano que vem farei um post especial contando como foi meu réveillon em Nova Iorque!!!! Quero dividir com vocês cada detalhe!

Que tal começar a pensar em tirar do papel e partir para a realização dos seus sonhos?



Beijinhos amadas!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...