quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Comprinhas em New York


Olá queridinhas minhas!

Como vocês estão?!

Eu estou mega empolgada com 2013, e hoje trago o primeiro post dedicado a linda experiência que tive ao conhecer Nova Iorque.

Eu não sou uma pessoa consumista, pelo contrário, chego a ter problemas ao fazer compras, fico muito pensativa, avaliando o quanto preciso do produto, se vale mesmo a pena a compra, etc. rsrsrs.
Muitas de vocês vão enlouquecer comigo, mas em NY não foi diferente, acreditem se puderem, tive dificuldades em fazer compras lá, tive que trabalhar meu psicológico, com ideias do tipo...  “Esse dinheiro que trouxe é para eu gastar aqui, já foi planejado, calculado...” “Essa viagem foi bem organizada e eu mereço estar aqui e curtí-la ao máximo”, eu acabei fazendo umas comprinhas e eu fiquei super satisfeita com elas.


O engraçado foi meu namorado e eu, no último dia correndo para aproveitar os últimos momentos lá e não sabendo o que fazer com o dinheiro que tinha sobrado, hahahaha.

Não valia a pena trazer os dólares de volta e também tínhamos separado esse dinheiro especialmente para curtir a viagem. Mas somos tão desligados com essas coisas de compras e gastar que mesmo tentando acabar com o dinheiro, não conseguimos hehehe.

Eu amo economizar, e fazer as comprinhas que fiz e ver o quanto valeu a pena me deixou mega feliz! :)

Viajamos com a cotação do dólar americano a R$ 2,18.

Passei pela loja da Victória Secret e me deliciei numa super promoção, 5 cremes maravilhosos por $20,00.

creme deliciosoooooo!

Eu dei uma pesquisada na net para comparar os preços caso resolvesse comprar aqui no Brasil. Vejam quanto economizei!


Comprei um relógio lindo por $55,00.





Comparação:

Um kit do perfume Lady Million  por $90,00.


Comparação (Aqui temos apenas o perfume, no kit que comprei veio mais um creme e uma miniatura do perfume para levar na bolsa, um luxo só):

Comparação:

Viram como minhas compras foram ótimas?! Hehehe
Seguindo essas comparações, vejam os cálculos das minhas economias:

Cremes:
5 / 20,00 = 4,00 dólares cada um;
4,00 x 2,18 = R$ 8,72 cada um em  reais.
20,00 x 2,18 = R$ 43,60 total em reais.

Média de preços no Brasil: R$ 39,00 cada um.
5 x R$ 39,00 = R$ 195,00 comprando no Brasil os mesmos cremes que comprei, o total seria esse.

O que custa no Brasil  R$ 195,00 – R$ 43,60 o valor que paguei = Economia de R$ 151,40.


Relógio:
55,00 dólares x 2,18 = R$ 119,90 Valor em reais que paguei pelo relógio.
De acordo com o link o relógio custaria R$ 309,00.

R$ 309,00 – R$ 119,90 = Economia de R$ 189,10.

Perfume:
90,00 dólares x 2,18 = R$ 196,20 Valor em reais que paguei pelo kit do perfume.
De acordo com a Dafiti o valor do perfume aqui está R$ 357,00.

R$ 357,00 – R$ 196,00 = Economia de R$ 160,00.

iPod Shuffle:
49,00 dólares x 2,18 = R$ 106,82 valor em  reais
Na loja da Apple aqui no Brasil, o valor dele é de R$ 259,00.

R$ 259,00 – R$ 106,82 = Economia de R$ 152,18.

Minhas compras saíram por: R$ 43,60 + R$ 119,90 + R$ 196,20 + R$ 106,82 =
R$ 466,52.
Valor total economizado: R$ 151,40 + R$ 189,10 + R$ 160,00 + R$ 152,18 =
R$ 652,68.


Uau neh?! :D

Realmente vale muito a pena levar dinheiro para comprinhas por lá!

Da próxima vez que eu for, vou mais preparada, pois agora já sei onde encontrar as coisas e o quanto vale à pena!
A experiência foi maravilhosa!

Esses foram alguns dos produtinhos que comprei lá, deu para fazer uma ótima comparação neh?!

Não tive muita sorte com roupas, as que eu gostava eram caras demais! Acredito que em relação a roupas eu não descobri os melhores lugares! rsrsr

Espero que tenham curtido o post meninas!

Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estar aqui significa que você já deu o primeiro passo em busca da sua independência financeira.
Muito obrigada pela sua participação!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...